terça-feira, 6 de setembro de 2011

Antes tarde do que nunca...

... assim diz a máxima e eu "colo" nela e sigo em frente!!!

Um lado meu está bastante triste por ter deixado este projeto meio que abandonado... Há também um outro lado cheio de coisas bem divertidas para contar e ainda um ladinho extra, louco e ansioso por escrever!

Resolvi então deixar de lado a vergoinha preguica, e botar a mão na massa... ou dedinhos no teclado, as you wish!!

Ainda tenho a contar sobre Roma, Veneza e Egito, o que tenho certeza vão ocupar longos e longos posts! Mas como aprendi, tenho que ir com calma para primeiro, não acabar com toda a emoção de uma só vez e segundo, não matar vocês de cansaço na mente e nas vistas!!!

Okay! sei que já prometi antes... mas agora é diferente, existe uma motivação extra: novos planos de viagens! Uhuuuuu!

E as borboletas na barriga começam a voar, os tambores a rufar e minha cabeça já vai a mil inventando outras mil ideias... umas acessíveis.. outras nem tanto!

Hihihi! quem me conhece sabe que já estou dando gritinhos e pulinhos super empolgados! E nem mesmo os contratempo$ que aparecem no meio dos planos dessa nova viagem são capazes de me fazer estremecer!!!!

Ain "tá" vendo!? Já quero começar a falar do novo sem ter concluído o antigo, que sendo de dois mesinhos atrás, nem é tao antigo assim “néah gentem”?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário