segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Blank

Humm, que falta imensa tenho tido com o Blog... tenho um carinho tão grande por ele, e ainda assim o abandono dessa maneira... tsc, tsc, tsc... isso não está certo!

Verdade seja dita, minha dificuldade em continuar a escrever sobre Roma, é devida ao fato de o tempo ter passado, ou seja, tudo o que eu mais temia que acontecesse! O tempo passou, a memória esfriou e as lembranças antes tão vivas e coloridas na minha mente, vêm e vão como sentimentos bons do tipo: - Uma vez em Roma... Triste isso, não?! Acho que vamos ter que voltar por lá... e por Veneza também! Ah! Venice....

E mais duro de tudo é que dia após dia, me vêm a mente tantos outros assuntos que quero discorrer... mas acabam ficando de lado por eu achar que só terei o direito de escrever sobre qualquer outra coisa depois que contar detalhada e minuciosamente os dias de Roma.

Bem, acho que não precisa ser assim, né?!? Vou assumir essa minha falha e deixar a lacuna chamada Roma, a ser preenchida nos momentos em que os flashes de memória iluminarem minhas memórias. Que assim seja....

E até lá vou me permitir escrever... digitar... dedilhar.... Ainn.. é tão bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário