segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Buenos Aires: lá vamos nós!

Olhinhos brilhando... coração batendo rápido... cabeça funcionando a mil tentando imaginar roteiros, compras, roupas! Hummm! A-do-ro esse feeling!

Bem, desde que voltamos da Europa/Egito, que falamos em ir para Buenos Aires. Eis que uma bela promoção de milhas da Tam aliada a um recesso exxxperto no trabalho, fizerem meus dedinhos pipocarem o teclado em busca da combinação perfeita: data + milhas = Nelly e Teo viajando!!!!!

Na hora de comunicar ao marido, levei um belo de um banho de agua fria. Ele dizia: - Só por que tem feriado que precisa viajar??? E minha resposta mental: - Claaaaaroooooo! Depois de alguns dias o convencendo, eis que as milhas baratas para Buenos Aires, nas datas que queriamos (de 03 a 08 de novembro) acabaram.

Marido se deu logo por vencido, mas eu brasileira legítima que não desisto jamais, pensei em adotar algum destino nacional (a 5 mil milhas o trecho pela TAM). Ele foi logo categórico: - Que Zé Mané praia o quê?!? Minha bolinha murchou.... Mas sem desistir, argumentei sobre a imensa lista de vantagens caso resolvêssemos ir para Buenos Aires, mesmo que gastando algumas milhas a mais.

Iuuupppiiii! e ele topou. Fomos para o nosso QG mesa da computador, e começamos a buscar. Gente, não tinha mais uma passagenzinha nas datas pretendidas. Umazinha pra minha sequer! Maaasss, como marido ja estava super pilhado, resolveu e até usou argumentos para me convencer que podíamos comprar as tais passagens.

Assim  o fizemos. Pela bagatela de R$ 1.900,00 arghhh compramos nosso bilhetes para a terrinha do Tango!

Ps: Ficamos na promessa de vender nossas milhas!

Um comentário: