quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ansiosa? Eu?

Ontem comentando com as meninas aqui do trabalho, elas se demostraram impressionadas com a minha calma e tranquilidade a menos de dois dias da viagem... Ansiedades nunca foram o meu forte, muito pelo contrário... Nunca esqueço do vestibular do Ceub. No final da prova, mamãe foi me buscar e perguntou como eu tinha me saído: "ah mamãe, física estava impossível, matemática super difícil, história eu não entendi uma palavra, geografia eu deixei em branco... mas foi tranquilo!". Nossa! Ela ficou brava comigo! Resultado: passei em 5o lugar!

O fato é que por debaixo de toda essa tranquilidade, sempre rola uma tensãozinha e não é que me deu um febrão ontem a noite? Tremia de bater o queixo. Dormi completamente empacotada e com o Teo me acordando a cada 6 horas para me medicar. Custei a sair da cama, e agora já estou um bocado melhor. Bem, tenho até amanhã para estar zerada!

Em tempo: Teo reservou o hotel de Veneza. Para não dar confusão, nem dei muito opinião, dei uma olhada rápida nas fotos e pronto!

Um comentário:

  1. Ok, não basta matar de inveja por viajar, vai matar de inveja com doses homeopáticas...
    Letícia

    ResponderExcluir