segunda-feira, 20 de junho de 2011

Minhas impressões de Londres:


- Ao atravessar as ruas, olhe para uma lado, para o outro, e para cima e para baixo... pode vir carro de qualquer lugar!

- Nas escadas rolantes, assim como em Paris, mantenha-se à direita;

- Existe um Starbucks a cada 200 metros;

- Praticamente impossível de se achar uma lixeira em espaços públicos e ainda assim a cidade é bem limpa. Como???

- O que mais se vê pelas ruas são asiáticos e muçulmanos, incluindo eu e o Teo!

- As asiáticas não sentem frio. Mesmo com chuva e vento, elas estão firmes e fortes em cima de seus saltos altos e minissaias;

- As mulheres em geral não são bonitas. Não são feias também. Sei lá, sem sal! Rostos alongados e em grande maioria magras. Vestem-se mais para mal do que pra bem (isso que eu chamo de mal gosto!) e estão sempre maquiadas (nessa parte eu me encontrei!);

- Os homens em geral são bonitos. Ponto. (Marido só me permitiu esse comentário!!!). 

- Nos pontos turísticos as comida em geral é cara e ruim. Onde menos se espera é possível encontrar comida boa e acessível;

- São educados, mas não esforçam muito para se fazerem entender;

- Muitos corredores com suas mochilas nas costas. A impressão que tivemos é que eles vão de metro ao trabalho e voltam para casa curtindo uma corridinha!

- Assim como em Brasília, você precisa sempre de meia hora para se deslocar de um ponto ao outro. As estações de metro são super longe umas das outras e olha que o metro vai bem rápido.

Um comentário:

  1. Amiga, definitivamente vc é muito chique!!!!
    Quero dicas para programar minha viagem também!
    Beijos e aproveita bastante!!!
    Re (famosa)

    ResponderExcluir