domingo, 12 de junho de 2011

Que correria! (10/06)

Só agora, já dentro do avião, que entendi por que a Loyane (minha amiga) falou que eu era louca de ter uma sexta feira normal no dia de viajar. O dia foi uma loucura. Mesmo tendo levado uma bronca do chefe ontem devido aos meus constantes atrasos, tive a cara de pau capacidade de atrasar hoje de novo. Organizei meia dúzia de pendências e quando vi já eram quase duas da tarde (eu saio as quatro). Não bastante, conversando com minha irmã me dei conta que eu deveria ter deixado uma procuração ou ao menos algumas cópias autenticadas dos meus documentos. Solução: sair mais cedo uma horinha... que mal tem depois de ter chegado atrasada em quase uma horinha também?!
Bem, não rolou de sair essa horinha mais cedo. Chefitcho deixou de assinar uns documentos meus que acabei tendo de deixar pra Nega (essa é a Paula, minha companheira de cela sala) finalizar e a conseqüência disso foi que passei a última hora e vinte longos minutos a mais, fazendo uma mega super lista de “How to proceed?”.
A partir daí foi tudo muito rápido: corre pra casa, corre pro banho, corre pra comprar a palmilha (sim! Eu deixei pra comprar coisinhas na última das horas). Corre pro aeroporto. Coração bate correndo por conta do trânsito. Corre pro balcão, ufa!
Algo importante a declarar: pratiquei meu exercício do desapego! Explico; apesar de ter “double check”em todos os hotéis sobre a questão do secador de cabelos, ainda assim, levei o meu comigo. Eis que na hora do check in, e praticamente atendendo a imposições, ameaças e afins pedidos, o tirei da mala! Primeira vez na vida, desde que tenho o juízo da razão, viajo sem meu próprio secador de cabelos. Ai que medinho!

Um comentário:

  1. O erro ficou tao bonitinho: companheira de cela huahahahauhuahuahuah

    ResponderExcluir