quinta-feira, 16 de junho de 2011

Shop’s Day! Londres – 15/06

Para compensar algumas noites mal dormidas, decidimos ter a manha de folga. Acordamos as 11... delícia! Tomamos um café da manha bem básico na Victoria Station (4 croissants + chocolate quente + refri + água = 9li). Compramos um chip para o celular do Teo. Pagamos 20 libras no chip, com internet free durante um mês e de quebra ainda veio um celular! Seguimos para a Harods. Pára tudo! O que é aquilo meu Deus? Sem explicação! Meninas (em especial minhas irmãs), aquilo sim é motivo para pedir concordata, falência e todos os demais termos que signifiquem: quero deixar todo o meu dinheiro aqui, e acreditem, na minha humilde posição financeira, isso não se reverteria em muitos bens! Lugar lindo, gente bonita, musica clássica tocando, tudo cheiroso.... meu Deus, queria poder mastigar aquele lugar! Meu único pensamento foi: - Meu Deus do céu, obrigada por eu ser uma pessoa rica (saúde, família, amigos, entram com o maior peso na minha contabilidade), mas meu Deus, eu queria mesmo ser milionária! Passeamos por tudo aquilo, e para compensar o Chanel 5 que ganhei de dia dos namorados, fomos atrás do foot pod do Teo (mais um dos intermináveis equipamentos de corrida!!!). Finalmente compramos alguma coisa!
Teo estava louco atrás de uma blusa de frio, e achamos uma mega promoção (... e Deus criou a promoção!). So euzinha com as mãos vazias e abanando. Plinc! Me deu um estalo: - ocasião perfeita para eu encontrar minha bolsinha Chanel que tanto ando desejando. Bem, encontrar não foi exatamente o problema.... problema mesmo, foi acariciar, alisar, beijar, cheirar, pendurar no ombro e então sentir todos os prazeres que uma bolsinha daquela é capaz de proporcionar e então, olhar nos olhos da vendedora e dizer: - thank you! Gente eu sofri tanto... sério mesmo. Dor doída no coração que so consegui superar, após achar uns óculos Chanel não extamamente para o meu cacife, mas do tamanho do limite do meu cartão! Bem, ainda não comprei, pois a vendedora (não era a mesma da bolsa) me garantiu que sábado tem promoção. Resultado: continuei sofrendo e de mãos abanando! O capitulo sobre os chineses, conto pessoalmente, do contrario posso ser mal interpretada!!!
Seguimos caminhando pelo Hyde Park, pena que estava ventando muito frio, então, seguimos direto para o Speech Corner (esquina famosa pelos discursos), mas acho que devido ao frio não tinha ninguém por lá. Na beira dessa esquina (já fora do Parque) tem o Marble Arch, que reza a lenda (e todos os guias de turismo) que somente membros da família real podem passar por baixo. O Teo passou e logo se transformou no Duque de “Sobradjinhos”... eu passei e me vi como a “ItumbyCity” Duchess!!! Seguimos para a Oxford Street, conhecida por suas mais de 600 lojas dos mais variados estilos. Almoçamos no KFC (marido amaaaa!), por 12 libras levamos 10 pedacinhos de frango, 4 pacotinhos de batata frita e 1,5 litro de Pepsi. Como assim 1,5 litros de Pepsi?
Seguimos para Primark, e ai minha gente, compensei minhas mãozinhas vazias. Hot chefa (Sandra), pensa que agarrei tudo com as duas mãos! Daquele jeitinho tipo Austrália. Teo falou que fui possuída! Deu para comprar bastante roupas. Boas e baratas. Daquelas tipo de bater no dia a dia do trabalho que estava precisando. Recomendo forte, pois tem para todos os gostos e o melhor, todos os preços!
Da Primark, fomos ate o Oxford Circus, que não passa de uma esquina e então descemos a rua adjacente, chamada Regent Street, também cheia de lojas bacanas, que a essa altura já estava todas fechadas. Essa rua desemboca na Piccadilly Circus, que apesar de também ser nada mais que uma esquina é bem movimentada, com artistas de rua e tal. Seguimos para Leicester Square, conhecida como a rua da agitação, especialmente a noite. É cheia de bares, restos, boates e gente...muita gente. Sentamos num café, fizemos os planos do dia seguinte e voltamos para o Hotel. Teo tomou uma coca (bááásico) e eu um chá com leite (Lembrei do Jair!!! RS...), não custou mais que 4 libras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário